Review: Máscara Avon Super Shock Max

4 de junho de 2012

Olá meninas, tudo bem ? Hoje vim falar das as minhas impressões sobre a Super Shock Max da avon.
Essa  máscara é o novo lançamento da marca, e já tomou o lugar da queridinha, a Super Shock. Ela promete dar 15 vezes mais volume aos cílios, promete também durar até 14 horas, e por fim promete facilidade na hora de retirar a máscara.



Então táaaaaaa, o que eu achei ... To em love com ela rsrs, essa máscara realmente cumpre o que promete, ela alonga MUITO os cílios, e é muito fácil de construir camadas com ela. Eu geralmente faço 3 camadas que deixa os cílios do tamanho que eu gosto. Aqui está as fotos de como fica cada camada dela.



Esse é o efeito que ela dá.
Agora vamos falar um pouco sobre a máscara em si. Bom, ela não tem um cheiro muito agradável, é meio forte, porém nada que incomode. Quando usei a primeira vez percebi que saia muito produto no pincel, então o que eu fiz, coloquei aproximadamente 1 hora e meia na geladeira, e ela atingiu o ponto que eu queria.
Não acho que ela segura muito a curva feita pelo curvex, mas isso não me atrapalha muito. Mas apesar de uns pontos negativos ( que dá pra consertar ), to realmente amando a máscara, ela é muito boa, e cumpre o que promete. Vale a pena comprar com certeza, fora que a embalagem é a coisa mais linda né ? *-*


O valor da máscara está R$26,00, meio salgado mas vale a pena.


E é isso meninas, espero que tenha ajudado, e até a próxima, beijinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!