Como corrigir imperfeições no nariz, com maquiagem.

16 de agosto de 2012


Olá meninas, tudo bem ?
Hoje venho falar algo que incomoda a maioria das mulheres, e que se não incomoda mesmo assim qualquer uma gostaria de fosse perfeito. Vou falar de nariz rs, isso mesmo, alguns truques para você parar de encanar com o seu.

Seu nariz é achatado ? 


Passe um pó um tom mais escuro que a sua pele, nas laterais do nariz trazendo bem pouco para cima, deixando o centro do nariz ao tom natural. Lembre-se de esfumar bem para não ficar marcado e aparente.


Seu nariz é comprido ? 


O truque está em passar o pó mais escuro em toda a parte debaixo do nariz, assim ele ficará mais pontudinho e parecerá menor por estar escurecendo a parte maior dele.


Seu nariz é muito fino ? 



Com o pó mais escuro que a sua cor, ou com um blush sem brilho, passe somente na pontinha do nariz, como mostra a imagem, assim ele ficará parecendo ser um pouquinho mais achatadinho e mais gordinho.


Seu nariz é grande ? 



Passe o pó em toda a volta do nariz, tanto nas laterais como na ponta, assim o contorno dele terá uma impressão de menor, nesse caso é muito mais importante que esfume bem para que não chame muita atenção para o nariz.


Seu nariz é largo ? 



Passe o pó mais escuro somente nas laterais do nariz, assim ele terá a impressão de MUITO mais fino, adoro esse truque rs.


Seu nariz é torto ? 



Passe muito cuidadosamente o pó mais escuro somente na área onde ele é torto .




Muito simples não ? Espero ter ajudado, até a próxima ♥

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!